terça-feira, 6 de abril de 2010

E podia estar tudo agora dando errado pra mim,


mas com você dá certo...'
É com esse trecho de música que começo o post dessa semana, que por sinal está meio tensa, não me perguntem o porque, eu NÃO sei, hoje eu estou bem feliz, nem o mau humor da minha mãe estragou o meu dia, mas só em certos aspectos, porque em outros... prefiro nem comentar.
Bom, pra não perder a prática, vamos falar de amor, ô coisinha complicada na nossa vida hein. Pra ser bem sincera, nem eu não me intendo mais, a vida da gente em certos momentos toma rumos incertos, ou tão complicados que parecem incertos. É complicado dizer exatamente o que se passa dentro do nosso coração, se nem a gente se entende, quem dirá querer explicar aos outros.Eu não consigo mais decifrar o que é ou não que devo fazer, o que ou a quem devo dirigir meus sentimentos, eu sei o que quero, o que é bom pra mim, mas quando esse ideal não esta próximo dos nossos braços, tudo fica difícil, a vontade de desistir, mesmo sabendo do sofrimento é grande, o desanimo quando os maus pensamentos aparecem é inevitável, mas logo depois eu lembro de tantas histórinhas de minha mãe me contava e não deixo de acreditar no que eu quero, porque eu sei, que por mais que a vida tenha rumos incertos, o destino final ninguém muda, e tenho certeza que o que é meu esta guardado. Por mais que o tempo ainda não tenha definido o tempo de me trazer o que quero, eu sei que esse MEU tempo vai chegar, quando eu menos esperar, até porque, surpresas boas, todo mundo deseja ter!
E pra um momento, um tanto melancólico, nada melhor que uma música a sua altura rs':
Não vá embora - Marisa Monte
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Eu podia estar sofrendo, caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

P.S.: Foto super a minha cara (Y) HAHA'

Um comentário:

  1. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feio só perdido, mas com você eu fico muito mais bonito!
    te amo mt ;@@ (L)

    ResponderExcluir