domingo, 18 de abril de 2010

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião!


Domingão, e eu aqui, com a cara enfiada nos cadernos, é, prefiro nem comentar, estudar é preciso, mas as vezes a gente precisa de um descanso. Bom essa semana começou o cursinho de noite, tá sendo bem cansativo agora nos primeiros dias, sei que é questão de tempo pra me adaptar a nova rotina, e o principal, está valendo muuuito a pena, eu estou aprendendo demais, a aula é muito interativa, faz com que o aluno preste realmente atenção. Na escola, provas, provas, trabalhos e mais trabalhos, tudo exige muito dedicação.
Mas se eu disser que está tudo muito bem, vou estar mentindo, infelizmente, ninguém consegue ver, mas eu não estou nada bem com a questão ESCOLHA DA FACULDADE, eu tento não demonstrar nada, e vocês não imaginam quantas noites em claro eu passo pensando nisso, quantas vezes eu choro desesperada sem saber o que fazer, é tão massacrante esse medo que eu tenho de não fazer a escolha certa, e tem mais, o medo do Enem, nossa, não tem como explicar pelo que estou passando. Ontem acordei e adivinha? Minha sinusite deu as caras pela primeira vez esse ano --', estou acabada, mas que nada né, uma hora ela passa.
'Quando a gente acha que tem todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas ...'

Um comentário:

  1. Decifre e entenda as novas perguntas antes de querer saber as respostas! Tudo vai dar certo, te amo ;@

    ResponderExcluir