sábado, 1 de maio de 2010

basta você querer ver!


Depois de muuuitos dias sem net estou de volta *-*. Agora fiz um fotolog também, a pedidos é claro hehe, então terei duas coisas pra atualizar, e tenho medo de que me falte 'inspiração', mas prometo tentar conciliar as duas coisas. Sei lá, mas ultimamente está tudo muito estranho, não mais o que pensar nem o que fazer.
Dizem que a gente só vê o que quer, e acho que é verdade, mas tenho medo de ver o que realmente é, pode ser que eu me machuque muito, enquanto isso, vivo no meu mundo de ilusões fingindo ser feliz. Nos próximos dias, mais provas e mais trabalhos, o cursinho tá maravilhoso, to aprendento muuuuuito e adorando.
Enfim, prefiro não escrever muito hoje, seria muito deprimente ler depois, portanto, fica uma frase subentendida, mas a pessoa certa vai entender :D
'A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário