sábado, 26 de junho de 2010

Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!'


Nossa, faz muuuito tempo que eu não posto nada aqui, não tanto por falta de tempo, mas de vontade mesmo. Eu acabei me apegando mais ao fotolog e esqueci aqui, peço desculpas a quem lê(ia). A minha vida deu um giro de 360°, o que tava bom ficou ruim, melhorou e piorou de novo, ou devo dizer, não piorou, ME FEZ VER A VIDA, e agora eu estou bem demais, incrivelmente feliz, eu acho que nunca estive tão feliz em toda minha vida, e agradeço muito por essa minha felicidade, tudo agora está em seu devido lugar e minha vida tá maravilhosa, tirando mínimos aspectos que eu nem sequer lembro.
Não há como eu ficar aqui explicando fato por fato, mas quem gosta de mim e está presente em minha vida sabe e vê essa felicidade estampada no meu rosto. Eu só quero que ela não vá embora, que nada mais saia do seu lugar.
"Nunca se pode saber de antemão de que são capazes as pessoas, é preciso esperar, dar tempo ao tempo, o tempo é que manda, o tempo é o parceiro que está a jogar do outro lado da mesa e tem na mão todas as cartas do baralho, a nós compete-nos inventar os encartes com a vida..."

Um comentário:

  1. Ah o Blog é super Cut beijos


    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir