sábado, 12 de junho de 2010

'Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.'


Bom, não sei como mas eu não tive vontade de postar aqui semana passada, e hoje na situação que estou, muito menos, mas esse é um post comemorativo, digamos assim, afinal, foi no dia dos namorados do ano passado que eu comecei este blog, numa noite fria, triste e solitária, e hoje estou eu aqui de novo, mas hoje com um ítem a mais do que ano passado, com a boca tooootalmente inxada, tirei DOIS sisos, então nem queiram saber a dor que estou sentindo...
Eu sinceramente pensei que a minha vida tivesse se ajeitando, mas agora foi-se tudo de novo. Eu não quero nem escrever muito porque vai ser só melancolia, então deixamos pra lá e vamos torcer pra mim melhorar em todos aspectos e voltar a escrever como antes :D.
'Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.' Clarice Lispector

Um comentário:

  1. "afinal, foi no dia dos namorados do ano passado que eu comecei este blog, numa noite fria, triste e solitária, e hoje estou eu aqui de novo, mas hoje com um ítem a mais do que ano passado..."
    PENSEI QUE FOSSE UM NAMORADO! :S hahahaha

    saudades de ti, te amo! s2

    ResponderExcluir